Criolipólise

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Criolipólise

É um método seguro para tratamento de gordura localizada por congelamento, criado em Harvard (EUA) por cientistas americanos.

 

Sabe aquela gordurinha que você faz dieta e exercício físico e ela não quer ir embora? As pessoas estão cada vez mais procurando procedimentos que ofereçam resultados eficientes e duradouros.

 

Como ele age?

 

A tecnologia aplica resfriamento controlado nas células de gordura (adipócitos), levando a formação de cristais de gelo dentro dessas células, que ao descongelarem levam a morte desses adipócitos que, posteriormente, são eliminados pelo sistema linfático, urina e fezes. É um procedimento não invasivo, não cirúrgico, pois não utiliza agulha, bisturi ou anestesia e não necessita de tempo de recuperação pós-tratamento, você pode voltar imediatamente a sua rotina diária. Elimina em média 25 % a 30 % de gordura resistente, a cada sessão.

 

Como funciona a criolipólise?

 

Colocamos uma manta de gel e um aplicador com vácuo na região a ser tratada e o aparelho começa a puxar e segurar a gordura, resfriando-a automaticamente por 30 minutos ou 90 minutos dependendo da área que está sendo tratada.

 

Nos primeiros minutos do resfriamento você pode sentir frio que passa rapidamente e logo depois uma ardência, formigamento e puxões que passam à medida que você continua com o procedimento. O aparelho é muito seguro, pois tem um sistema de detecção da temperatura que desliga o aparelho automaticamente caso a temperatura caia para valores muito baixos. No pós tratamento pode ficar vermelho, inchado e dormente, pelo processo inflamatório causado pelo frio, mas passa em alguns dias.

 

Quais regiões podemos tratar?

 

Tem indicação para a gordura localizada do abdômen, flancos, culote, interno de coxa, joelho, gordurinhas das costas, da região mamaria do homem (pseudoginecomastia) e da papada (gordura abaixo do queixo).

 

Quantas sessões são necessárias?

 

Em média 1 a 2 sessões com intervalo de 90 dias.

 

Podemos associar com outros tratamentos como a radiofrequência, ondas de choque, ultrassom microfocado, campo eletromagnético e bioestimuladores.

 

Os primeiros resultados já podem ser visualizados a partir de 30 dias e continuam melhorando até 90 dias. Há estudos que mostram que as vezes até 6 meses continuamos a ter eliminação das células de gordura.

 

É um tratamento muito seguro e aprovado pela Anvisa.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?