Rejuvenescimento íntimo

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Rejuvenescimento íntimo

Utilizamos uma tecnologia que combina, simultaneamente, a radiofrequência e o ultrassom para tratar, de forma não cirúrgica, a saúde íntima da mulher. O tratamento para rejuvenescimento íntimo promove o remodelamento da área íntima por meio da elevação da temperatura, a 360 graus, e estímulo do aumento da circulação local. O calor estimula a produção de colágeno e elastina, tratando a flacidez da região e melhorando a qualidade do tecido.

 

A ponteira interna é bastante confortável e descartável. Está disponível em dois diâmetros diferentes: um mais estreito para ser usado em mulheres que tem queixa de atrofia e outro mais largo para mulheres que têm alargamento do canal vaginal, o que possibilita a escolha mais adequada para cada tipo de paciente. A ponteira permanece apenas 8 minutos em contato com a mulher.

 

O tratamento é indolor e não exige nenhum cuidado especial antes ou depois da aplicação, diferente do tratamento a laser.

 

Benefícios do rejuvenescimento íntimo

 

Melhora a aparência de pequenos e grandes lábios, atuando na parte externa para tratar a pele dessa região. Através da emissão do calor volumétrico, emitido por essa radiofrequência, ocorre o estímulo e o aumento da produção das fibras colágenas e elastina, tratando a flacidez e melhorando a qualidade do tecido, de modo a proporcionar remodelação da região íntima.

 

Além disso, aumenta a lubrificação local através do calor emitido, ocorre o aumento da circulação local e, consequentemente, da função das glândulas sebáceas.

 

Melhora a elasticidade do canal vaginal, tanto no caso de frouxidão como no caso atrofia da região íntima. Combatendo o alargamento do canal vaginal em mulheres que sofreram modificação em decorrência da menopausa ou parto, promovendo a retração desse tecido.

 

Nos casos de incontinência urinária leve por esforço, episódios em que ocorre escape de urina durante a realização de esforços físicos, como levantamento de peso e outras atividades físicas que requeiram mais força, ou mesmo correr ou tossir. Como? O calor emitido pela ponteira interna diretamente no canal vaginal alcança a uretra, promovendo melhoria nos casos em que a paciente sofra momentos constrangedores em decorrência dessa condição.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?