Dermapen

TECNOLOGIA E INVOAÇÃO

Dermapen

A caneta elétrica com microagulhas (Dermapen) é um aparelho automático portátil, semelhante a uma caneta. Colocamos um jogo de agulhas descartáveis na extremidade, que vibra e faz movimentos de vai e vem penetrando na pele. Com isso, geramos um estímulo mecânico e liberação de fatores de crescimento, com rápida e intensa estimulação de colágeno (neocolagenese). Com essa técnica conseguimos fazer com que os produtos cheguem nas camadas mais profundas da pele, através desses canais, de uma forma mais fácil. Existem vários tamanhos de agulha, desde 0,05 até 3,0 mm de comprimento. De acordo com a região a ser tratada, vamos escolher a mais indicada.

 

Como é o procedimento?

 

A sessão dura, em média, 20 minutos. Aplica-se anestésico tópico por 30 minutos. A área tratada fica com vermelho intenso, com uns pontinhos de sangue e edema. No dia seguinte, o paciente já pode retornar as atividades diárias, com uso de um protetor solar com cor de base. A regeneração da pele, que ocorre após o microagulhamento, estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, atenuando o aspecto das cicatrizes.

 

Indicação

 

Cicatrizes, estrias, melhora a textura da pele, linhas de expressão e rugas, código de barras (rugas em volta dos lábios), manchas, entre outros benefícios. Observamos melhora significativa logo após a primeira sessão.

 

Sessões recomendadas?

 

Usualmente, são indicadas de 2 a 6 sessões de tratamento, com intervalos de 4 a 8 semanas, conforme a região e o problema a ser tratado.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?