Preenchimento labial

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Preenchimento labial

O preenchimento labial é muito importante para a perfeita harmonização do rosto. O produto ideal é o ácido hialurônico. Podemos dar volume, projeção, refazer o arco do cupido, melhorar o contorno e as ritides perilabiais (código de barras).

 

As técnicas de definição, volume e projeção podem ser combinadas para um efeito completo de harmonização com a face. Para aquelas pessoas que têm medo de o preenchimento labial ficar muito exagerado, temos os skinboosters, que são ácidos hialurônicos utilizados só para hidratar os lábios sem dar volume.

 

Devemos preservar as características individuais dos pacientes e colocar de uma maneira bem clara o que podemos obter com o tratamento, sem falsas expectativas.

 

O lábio inferior deve ser um pouco maior do que o superior, respeitando 1/3 lábio superior e 2/3 inferior. O lábio fino e sem formato é mais difícil de ser melhorado, assim como pessoas que, devido à idade, têm um alongamento de distância nasolabial. Assim, devem ter cuidado com o preenchimento labial para não alongar ainda mais.

 

O procedimento deve ser feito por médicos especialistas para evitar complicações como, por exemplo, oclusão de artéria e hematomas muito grandes. O preenchimento labial é realizado com anestesia tópica. A durabilidade é em média 12 a 18 meses.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?