Gordura localizada

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Gordura localizada

A tecnologia avança assim como as técnicas, possibilitando cada vez mais resultados superiores no tratamento de gordura localizada. Um ponto muito importante é sempre avaliar a necessidade de cada paciente, assim como associar, de forma correta, mais de uma tecnologia técnica para potencializar os resultados.

 

Tratamentos para gordura localizada

 

A criolipólise aplica resfriamento controlado nas células de gordura (adipócitos), levando a formação de cristais de gelo dentro dessas células, que ao descongelarem levam a morte desses adipócitos que, posteriormente, são eliminados pelo sistema linfático, urina e fezes. É um procedimento não invasivo, não cirúrgico, pois não utiliza agulha, bisturi ou anestesia e não necessita de tempo de recuperação pós-tratamento, você pode voltar imediatamente a sua rotina diária. Elimina em média 25 % a 30 % de gordura resistente, a cada sessão.

 

Com a radiofrequência, o calor rompe as membranas dos adipócitos (as células de gordura) eliminando-as do organismo. Essa elevação de temperatura também induz a produção de um novo colágeno e elastina, melhorando a firmeza da pele.

 

Ultrassom micro e macrofocado é uma tecnologia de ultrassom capaz de atingir camadas específicas como a pele, gorduras e os músculos. Através do calor gerado, são causadas microlesões térmicas no local da aplicação, o que resulta na coagulação do tecido e no consequente processo de cicatrização. Esse processo leva à produção de colágeno.

 

Em relação à gordura localizada, as microlesões são capazes de destruir as células de gordura, que são eliminadas em seguida.

 

O que muda em relação ao tratamento para a flacidez quando tratamos gordura? É o sistema macrofocado de alta intensidade, o único comprovado cientificamente que atinge a camada de gordura em todas as profundidades, fazendo a destruição dos adipócitos.

 

A maior vantagem do ultrassom é a capacidade de fazer dois tratamentos em um. Consegue eliminar a gordura com as ponteiras macrofocadas e trabalha com as ponteiras microfocadas o rejuvenescimento da pele (estímulo de colágeno – trata a flacidez).

 

A radiofrequência com a ponteira contour (com vácuo) combina o poder de energia concentrada (calor) com o vácuo controlado, aquecendo a pele até uma profundidade de 26 mm. Esse aquecimento profundo associado com a ação mecânica do vácuo, melhora a circulação sanguínea na região, melhora o metabolismo celular, promovendo a eliminação da gordura.

 

Esvaziadores de gordura (Emptiers) são produtos que agridem e eliminam a gordura localizada. Já Fosfatidilcolina/ Ácido deoxicólico – liporedutor é aplicado com agulha diretamente na gordura e proporcionando uma inflamação na parede da célula gordurosa, destruindo (esvaziando) a mesma. A gordura é, então, lentamente metabolizada e eliminada por completo.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?