Radiofrequência associada a vácuo

TECNOLOGIA E INVOAÇÃO

Radiofrequência associada a vácuo

O procedimento consiste em ondas térmicas que atingem as camadas mais profundas da pele, levando a um aquecimento controlado que estimula a produção de colágeno. Combina dois mecanismos: a energia de radiofrequência (RF) e a terapia de vácuo, que estimulam os processos regenerativos naturais do corpo.

 

A radiofrequência leva a um aquecimento da derme superficial e profunda, assim como das camadas de gordura, reduzindo o volume dos adipócitos (células de gordura) e aumentando seu metabolismo. Enquanto o vácuo e a drenagem linfática aumentam a circulação sanguínea.

 

A longo prazo, o aquecimento da pele induz a um aumento do metabolismo dos fibroblastos. Assim, leva a uma remodelação do colágeno, que gera uma aparência de pele mais firme. O tratamento é simples e confortável, assemelhando-se a uma massagem profunda combinada com sucção da pele.

 

Os tratamentos para redução de flacidez podem ser realizados em regiões da face como, por exemplo, mandíbula, bochecha, pescoço, testa e área dos olhos.

 

Indicação para tratamento corporal

 

  • Flacidez;
  • Celulite.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?