Fios de PDO

DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Fios de PDO

O que são os fios de PDO?

 

São fios de polidioxanona, de sutura, indicados para estimular colágeno e para reposicionar tecidos na face e no corpo.

 

Tipos de fios de PDO

 

Existem dois tipos: os de bioestímulo e os de tração.

 

Fios de PDO de bioestimulação

 

Os de bioestímulo são como fios de cabelo, de diversos tamanhos e diferentes espessuras que são colocados embaixo da pele e vão estimular a produção de colágeno sem dar volume.

 

Qual indicação?

 

Para melhorar a flacidez da pele, pequenas rugas em torno dos lábios, na parte inferior da pálpebra, nas laterais dos olhos, nas bochechas (marionetes e sulco) e no pescoço, abdômen, braços, interno de coxa e joelho.

 

Como os fios de PDO atuam?

 

São como implantes de colágeno, vão gerar um estímulo para produção de fibras colágenas melhorando o aspecto da pele e as ruguinhas mais finas. Colocamos diversos fios que irão gerar um processo inflamatório e formar novas tramas de colágeno.

 

Os fios são absorvidos em 3 meses. Após o procedimento, fica dolorido, um pouco inchado e às vezes roxinho.

 

Fios de PDO de tração

 

Os fios de tração possuem ganchinhos e são colocados debaixo da pele, em vetores para tracionar e reposicionar os tecidos. Tem indicação para pessoas que já possuem o rosto pesado, mais cheio, para elevar as bochechas e as sobrancelhas, melhorar o pescoço, abdômen e interno de coxa.

 

No pós-procedimento, não pode fazer exercício de impacto por 7 dias. Pode ficar dolorido, inchado e vermelho por uma semana.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?