Radiofrequência monopolar

TECNOLOGIA E INVOAÇÃO

Radiofrequência monopolar

Radiofrequência monopolar é uma tecnologia indicada para tratar a flacidez da pele, mas também tem benefício no combate à gordura.

 

Na face, melhora a flacidez da pele por retração das fibras colágenas. Dessa forma, teremos um efeito de lifting facial (levantamento) e aumento da elasticidade da pele.

 

A radiofrequência no corpo melhora a firmeza da pele (efeito tightening) e também atua em pequenos acúmulos de gordura (atinge até 2,5 cm de profundidade). Assim, é possível tratar, com programas diferentes, uma mesma região que tenha em alguns locais mais gordura e, em outros, mais flacidez. Portanto, tem indicação para flacidez, celulite e aquela gordurinha indesejada.

 

Além disso, essa radiofrequência conta com um sistema especial de resfriamento que traz maior conforto durante a aplicação.

 

Quais regiões podemos tratar: face, pescoço, abdômen, glúteos, costas e braços. Sessões semanais, totalizando de 4 a 6.

 

Você já começa a ver resultados após a terceira sessão.

 

Radiofrequência para tratamento íntimo

 

É uma tecnologia que melhora a aparência dos pequenos e grandes lábios, atuando na parte externa da região genital. A radiofrequência emite calor que leva a um aumento da produção das fibras elásticas e colágenas, tratando a flacidez e melhorando a qualidade da pele.

 

Há também a ponteira interna para melhorar a elasticidade do canal vaginal, a lubrificação local, a libido e alguns casos de incontinência urinária leve de esforço. Nesse caso, o escape de urina ocorre durante esforços físicos como, por exemplo, ginástica, corrida ou tosse. No pós-parto, em que temos um alargamento do canal vaginal, também temos excelentes resultados devido à remodelação do colágeno.

 

São 4 sessões semanais, com duração média de 40 minutos, para tratar a região genital externa e interna.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?