Ultrassom micro e macrofocado

TECNOLOGIA E INVOAÇÃO

Ultrassom micro e macrofocado

O ultrassom micro e macrofocado é uma tecnologia que utiliza o ultrassom para tratar flacidez e gordura localizada, facial e corporal. O aparelho entrega energia em forma de calor, em um ponto focal, criando uma zona de coagulação que passa pela derme e pelo tecido gorduroso. Atinge até a fáscia muscular (SMAS), gerando uma reação inflamatória.

 

Essa energia térmica faz com que a temperatura chegue a 75.4 C° no local tratado. Dessa forma, estimula o processo de cicatrização e reparação tecidual, induzindo a formação de um novo colágeno para tratamento da flacidez facial, e no SMAS (capa do musculo), levando a um efeito lifting (levantamento) sem cirurgia e sem injetável.

 

Uma pergunta muito frequente no consultório é se existe algum tipo de tratamento para flacidez sem injetável ou cirurgia. Portanto, se o seu desejo é reduzir a flacidez, a gordura localizada e combater os efeitos do envelhecimento no rosto e no corpo, uma excelente opção não cirúrgica é o ultrassom micro e macro focado.

 

Como funciona o ultrassom micro e macrofocado?

 

O aparelho tem sete ponteiras que atuam em profundidades diferentes e podem tratar desde a camada mais superficial da pele, como a região ao redor dos olhos e da boca, até as mais profundas, como a capa do músculo. Assim, proporciona um efeito lifting (elevação e retração dos tecidos), sendo indicado para tratar a região da maçã do rosto e pescoço.
Já o ultrassom macro focado tem indicação para lise ou queima da gordura em pequenas quantidades. Ele vai bem profundo e tem bons resultados para região da papada, culote, interno de coxa, braço, glúteo, costas, gordurinha do sutiã e bananinha (região na parte inferior do glúteo).

 

Em geral, usamos duas ou três ponteiras na mesma sessão a fim de atingir diferentes profundidades da região que será tratada. Além disso, outra opção de tratamento seria usar uma ponteira mais superficial e fazer um banco de colágeno.

 

Quais regiões podemos tratar?

 

  • Face: com melhora das linhas finas em volta dos olhos, as bolsas de gordura infraorbitárias, tratando flacidez e gordura, e elevação das sobrancelhas, resultando em um efeito de abertura dos olhos. Além disso, a área das bochechas, para quem tem o rosto mais redondo, promove o emagrecimento e, para o rosto mais fino, melhora a firmeza da pele;
  • Pescoço: com melhora da flacidez e do contorno facial;
  • Corpo: região do abdômen, flancos, costas, braços, pernas, glúteo e bananinha;
  • Papada: (gordura sub mentoniana).

 

Esse tratamento não substitui uma criolipólise ou lipoaspiração.

 

Quantas sessões são necessárias?

 

Na face, uma sessão anual, com exceção dos olhos que são três mensais por ano.

 

No corpo e na papada (gordura sub mentoniana) são 3 sessões mensais por ano.

 

Você pode ficar um pouco dolorida, mas, entre 7 e 10 dias, já estará bem. Não tem restrições quanto ao sol ou exercício físico.

 

Quando começo a ver os primeiros resultados? Entre 35 e 45 dias, e depois eles continuam em uma crescente até 6 meses.

 

Podemos associar esse tratamento aos bioestimuladores para flacidez de pele, ao campo eletromagnético para flacidez de músculo e à criolipólise para gordura.

Entre em Contato

Conosco


    Open chat
    Podemos te ajudar?